.

.
.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Luis Fernando constrói heliporto em sua própria casa de praia


www.marrapa.com

luis fernando silva helicoptero pmr taxi aereo santa rita maranhao 2 610x457 Luis Fernando constrói heliporto em sua própria casa de praia
Cada vez mais rico, o secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luis Fernando Silva (PMDB), está construído um heliporto na casa de veraneio que mantém na praia de Panaquatira.
Segundo os moradores da região, o secretário de Roseana Sarney (PMDB) residia na casa até deixar a prefeitura de São José de Ribamar, mas, ultimamente, só aparece aos domingos – ou quando os encontros políticos, de caráter privado, são marcados no local.
“De vez em quando ele aparece por aqui. Chega num helicóptero e desembarca no meio da praia”, relatou uma vizinha, que preferiu não se identificar para evitar retaliações.
Como Luis Fernando não possui um helicóptero, supõe-se que a aeronave em questão é a mesma utilizada para fazer campanha antecipada no interior do estado, alugada da PMR Táxi Aéreo pelo governo do Maranhão para o deslocamento do titular da Sinfra.
Vaidoso, Luis Fernando agora quer desembarcar dentro no quintal de casa, que toma praticamente um quarteirão da praia.
De acordo com outro vizinho, a obra é grande e, o entra e sai de operários, frequente. “Dizem que é para a construção do heliporto. Ele comprou o terreno ao lado, levantou muro alto e agora está ampliando alguma coisa lá dentro”, informou.
O blog conversou com dois desses operários. Ambos confirmaram que trabalham para Luis Fernando, mas se negaram a dar detalhes da construção.

Um comentário: