.

.
.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Bomba! Inmeq paga diária para ex-prefeito e ex-secrtetario de Saúde de Tuntum que nunca pisou no órgão



Luis Pablo

Ex-Prefeito Gildásio Angelo recebendo Privilégio que presidente fazer Inmeq, Jones Braga
Ex-prefeito Gildásio Angelo recebendo privilégio do presidente do Inmeq, Jones Braga
A farra das diárias continua no Instituto de Pesos e Medidas do Maranhão, órgão comandado pelo derrotado ex-prefeito de Nina Rodrigues, João Francisco Jones Fortes Braga.
Blog do Luis Pablo descobriu que o presidente do Inmeq, Jones Braga, anda pagando diária para um “funcionário fantasma”.
Trata-se do ex-prefeito de Poção de Pedras-MA em 2008 e candidato derrotado em 2012, Gildásio Angelo da Silva, que vem recebendo diária sem nunca ter pisado no Inmeq.
No Portal da Transparência consta que Gildásio Angelo vem recebendo diária desde 2013, quando foi nomeado no dia 7 de agosto para cargo comissionado no Instituto. Agora em 2014, o ex-prefeito continua recebendo a mesma regalia.
Só para se ter ideia, o Inmeq gastou R$ 1.032.163,27 só em diários no ano passado (reveja aqui). Neste início de ano, o Instituto já torrou R$ 136.964,13 (veja a relação abaixo).
O presidente do órgão, Jones Braga, precisa se explicar. Do contrário, a farra das diárias no Inmeq vai continuar amassando o cofre do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário