quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Secretários Genílson Pereira e Daniella Cunha firmam parceria com Ong para a coleta e reciclagem de óleo de cozinha




"Seu óleo dá prêmio." Mais uma vez, os secretários Daniella e Genilson saem na frente. Agora, juntos. Firmaram parceria com a ONG Libertas a fim de desenvolverem o Projeto Óleo Solidário, que consistirá na coleta de óleo de cozinha nas escolas e associações. Uma parte será utilizada com as famílias cadastradas pela Assistência Social para fabricação de sabão e detergente e a outra, a excedente, encaminhada à ONG Libertas.
Por Bruno Sousa

Um comentário:

  1. Foragido da Justiça é recapturado em Tuntum
    Um trabalho de investigação realizado pelos policiais civis da 13ª Regional de Presidente Dutra culminou com a recaptura do assaltante Vicente Gomes Ribeiro, 35 anos, residente no povoado Genipapo, município de Tuntum. O foragido, segundo a polícia, tinha um mandado de prisão preventiva expedido no ano de 2013, pelo crime de roubo de cargas, assaltos a estabelecimentos comerciais e ônibus.
    Segundo informações repassadas pelo delegado Avilásio Fonseca, titular de Tuntum e que esteve à frente das investigações, Vicente Gomes é um criminoso de alta periculosidade, que aterrorizava a região por suas práticas de assaltos a mão armada. “Retiramos mais um criminoso de circulação. Ele havia fugido da delegacia daqui de Tuntum em agosto de 2013. Na época, ele escapou durante uma fuga em massa. A detenção desse criminoso condiz com o bom trabalho de investigação que vem sendo realizado pela Polícia Civil e faz parte também de uma série de ações desenvolvidas pela Regional”, enfatizou.
    Informações produzidas pela Polícia Civil sobre o paradeiro do suspeito apontaram que ele estava homiziado na residência de parentes, localizada no povoado Genipapo. De posse da localização exata do paradeiro, os policiais montaram campana e lograram êxito na prisão.
    Após o trabalho de recaptura, Vicente Gomes foi conduzido à Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde ficará custodiado aguardando decisão da Justiça.

    ResponderExcluir