.

.
.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Prefeito Tema participa de reunião com comando da polícia, promotor e juiz em Tuntum



Promotor Fábio Henrique, juiz Edmilson da Costa (ao fundo), Dr. Tema, Cel. Porto e sec. de Cultura, Lindomar Alencar

Preocupado com a segurança pública da cidade, o Prefeito Cleomar Tema se reuniu na manhã desta quinta-feira(27) com o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar com sede em Barra do Corda, Tenente-coronel Porto, com o Promotor da Comarca de Tuntum, Dr. Fábio Henrique Meirelles Mendes e o Juiz Dr. Edmilson da Costa Lima para tratarem de assuntos ligados as ações da polícia militar nos próximos meses no município.




Durante a reunião da manhã desta quinta-feira no Fórum de Tuntum, que ainda contou com as presenças dos Secretários Municipais Josinaldo Bílio(Coordenação Política), Lindomar Alencar(Cultura)  e da Assessoria de Comunicação da PMT, ficou acertado, ainda,  que a Prefeitura de Tuntum expedirá uma  portaria nas próximas horas para regulamentar o uso das vias públicas para realização de festas e vendas além da reedição de recomendação do Ministério público proibindo a venda de bebidas alcoólicas para menores  com a fiscalização do novo contingente da  Polícia Militar em todos os bares da cidade. 

 
Tenente-ceronel Porto e Dr. Tema

No encerramento da reunião foi sugerido ao Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-coronel Porto, para que os policiais de Tuntum façam ações cotidianas nos principais bairros, vilas e  povoados   para coibirem o uso de drogas, armas e veículos sem documentação, evitando a incidência da violência e dos acidentes de trânsito, envolvendo, principalmente os condutores de motos em todo território do município.



Uma nova reunião entre o Prefeito Cleomar Tema, Ministério Público, Juiz da Comarca e Comandante do 5º BP ficou agendada para o dia 24/03, onde outros assuntos alusivos a segurança pública de Tuntum serão tratados.

Do Bate Tuntum e Blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário