quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

170 buracos em trecho de estrada inaugurada há apenas seis meses por Roseana e Luis Fernando

No retorno da inauguração da pavimentação da MA-012 em Esperantinópolis, me surpreendi com a quantidade de buracos na via recuperada pelo governo do Estado, em agosto de 2013, portanto há apenas seis meses. O relato é do blog do Carlinhos.
Com calma e atenção decidi contar a quantidade de buracos que reapareceram no trecho de 18 km que liga as duas cidades. Chegando em Poção de Pedras, na lombada em frente a casa do prefeito, tinha somado 170 buracos, mas devo confessar que foi uma contagem por baixo, em alguns trechos são tantos buracos que não deu tempo para contabilizá-los.
Ou seja, dinheiro público jogado fora.
A julgar pela precariedade da via, essas são as obras, de qualidade ruim, que estão sendo inauguradas pela governadora Roseana Sarney (PMDB) e o secretário de Estado da Infraestrutura, Luís Fernando Silva visando “interligar todo o estado” e pavimentar o caminho de Luis Fernando ao governo.
Pelo visto o Maranhão continua no buraco.

Um comentário:

  1. Lobao me disculpa, mais o seu blog que era tao bom so fala de politica, e tema pra , tema pra ca, e isso nao esta legal,ve a situaçao do povoado de arroz, postes sem lampadas, a estrada que liga a sede esta muito ruim , so buracos, e assim nao da, muda o perfil do blog, obrgado.

    ResponderExcluir