sábado, 8 de fevereiro de 2014

DIÁLOGOS PELO MARANHÃO:MAIS UMA EDIÇÃO,MAIS UM SUCESSO




Urbano Santos recebeu nesta sexta-feira (7) a segunda edição do Diálogos Pelo Maranhão em 2014,foi mais um sucesso,mesmo após tentativa de intimidação por parte da prefeita Iracema do Vale(PT) tentando sem sucesso, prejudicar o evento.

“Eu queria denunciar que aqui teve perseguição. Disseram que se tivesse algum funcionário que viesse ver o Flávio Dino ele iria ser demitido”, com essas palavras, Lúcia Torres, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Urbano Santos, confirmou publicamente as denúncias que indicavam que a prefeita Iracema Vale (PT) tentou prejudicar a realização do evento Diálogos pelo Maranhão no município.

A população não temeu, e compareceu em peso no encontro,centenas de pessoas e lideranças política da região recepcionaram o pré-candidato Flávio Dino (PCdoB)líder do movimento.

 Mais uma vez,ficou visível como age o grupo que comando o estado,através da intimidação,perseguição.

Na ocasião foi debatido junto com a população, problemas enfrentados no município,e foi apontado soluções para que estes sejam resolvidos.
Valney Batista

Um comentário:

  1. Lobão, o povo não quer saber de blá, blá, blá...quer obras e serviços públicos...e isso que tem para oferecer é Luis Fernando, futuro governador do Maranhão...o resto é tiquim.

    ResponderExcluir