.

.
.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Tragédia na BR-226: Acidente mata José Freitas (irmão do ex-deputado Elizeu Freitas), o filho dele e a neta, e deixa dois feridos, um em estado grave.


Por Adonias Soares
DSCF8348
DSCF8350
Por volta das três horas da tarde desta sexta-feira 07/02, um grave acidente aconteceu na BR-226 a pouco mais de dois quilômetros da entrada de acesso ao município de Tuntum sentido Barra do Corda, vitimando três pessoas de uma mesma família, duas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência e Emergência de Presidente Dutra, uma em estado grave. Todos os integrantes eram de uma mesma família que viajava para São Luis.
O acidente aconteceu quando o veículo Fiat placas NMQ-2953 de Barra do Corda, de propriedade de uma auto escola conduzido por Emerson dos Santos Freitas instrutor da própria auto escola, perdeu o controle numa curva depois que a roda traseira do lado esquerdo sacou fora. O motorista perdeu o controle do veículo que capotou varias vezes ficando completamente destruído e estacionado em sentido contrário. No local morreram José Ferreira Freitas (irmão do ex-deputado Elizeu Freitas), Ênio dos Santos Freitas e a criança A. O. F. de dois anos de idade, pai, irmão e filha de Emerson. A mãe dele, Joaquina Maria dos Santos e o sobrinho, filho de Ênio, G. S. F de 10 anos, foram encaminhados ao Socorrão de Presidente Dutra. Uma socorrista do SAMU declarou ao Blog que Joaquina sofreu leves escoriações, enquanto que G. S. F teve afundamento do crânio e está internado na UTI em estado grave.
Até por volta das 17 horas a esposa de Emerson ainda não sabia das mortes da filha, do sogro e do cunhado, pois estava em viagem de ônibus para São Luis. A família Freitas se encontraria na Capital para receber um veículo novo comprado por José Freitas, que seria conduzido para Barra do Corda pelo filho Ênio.
Ao se encontrar com o titular deste Blog, Emerson Freitas, meu cliente e grande amigo há quase dez anos, não se conteve e caiu em lágrimas abraçado a mim: “Adonias, acabou minha vida, perdi meu pai, meu irmão e minha filha, Adonias, porque não foi no lugar dela, o que eu vou fazer da minha vida agora”, disse aos prantos.
A Polícia Militar esteve no local colhendo informações sobre o acidente. De acordo com o Oficial da PM Gerson Filho, a causa seria problema mecânico na roda do veículo que há poucos dias tinha passado por uma revisão completa. Emerson Freitas sofreu apenas um pequeno corte no cotovelo e segundo ele, todos usavam cinto de segurança. A prova disso, é que seu pai estava preso pelo cinto e a cadeirinha da criança se encontrava no interior carro.
Este Blog se solidariza com Emerson e seus familiares pedindo a Deus que conforte sua família neste momento de dor e tristeza.
DSCF8338
DSCF8352
DSCF8351
DSCF8337

Nenhum comentário:

Postar um comentário