quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Babilônia em Chamas: 'Bandid'Eça' vira casaca e um joga uma Toalha los Relação um Luis Fernando


    Postado por:       
O jornalista e blogueiro Marco Aurélio d’Eça, da equipe de política do jornal O Estado do Maranhão, jogou a toalha em relação à candidatura de Luis Fernando Silva (PMDB) para o governo do Estado. Referindo-se à oligarquia Sarney, ‘Bandid’Eça’ também disse que “o longo período do grupo Sarney no poder parece ter chegado ao limite do cansaço popular”.
luis fernando governador 256x300 Babilônia em chamas: BandidEça vira a casaca e joga a toalha em relação a Luis Fernando
Luis Fernando Silva: Não é unanimidade nem entre aliados na imprensa.
Processado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) – por tê-lo acusado de ser o mandante dos ataques ocorridos no mês de janeiro em São Luís, d’Eça tenta se redimir ao admitir a vantagem do comunista sobre o pré-candidato da oligarquia Sarney: “Não se pode negar que ele seja o favorito na disputa; e esteja, de fato, bem à frente dos seus principais adversários”, afirmou.
Porta-voz dos interesses do grupo que faz parte, o jornalista admite que Luís Fernando não é unanimidade entre os aliados e confirmou o clima de fogo-amigo, causado principalmente pelo desejo do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB), de concorrer à sucessão de Roseana Sarney (PMDB).
“A pouco mais de sete meses da eleição, os principais luminares do grupo Sarney ainda questionam quanto à candidatura do secretário Luís Fernando Silva. Deputados, senadores e secretários põem todo tipo de dificuldade à hipótese de tê-lo como governador-tampão, concorrendo à reeleição no cargo – o que, sem dúvidas, fortaleceria sua candidatura”, escreveu.
A postagem repercutiu imediatamente nas redes sociais. Comentaristas atribuíram o comportamento de Marco d’Eça aos números da pesquisa Data M, divulgados ontem (18), que mostram a vantagem esmagadora de Dino na capital maranhense.
Outros leitores foram mais irônicos, desdenhando da postura do blogueiro. “Quando quer, você escreve algo sensato”, escreveu o internauta Armando Pinto, desconfiado da virada de casaca do escriba do Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário