sexta-feira, 13 de março de 2015

Assaltante e acusado de 19 estupros foge da Unidade Prisional antes de sua audiência


O comunicado da fuga de Samuel Cruz dos Santos, foi feito à delegacia de Grajaú através de (Boletim de Ocorrência) de Imperatriz. Relatou o boletim que por volta das 04h05min da madrugada deste dia 12, os agentes de plantão Ivanaldo e Renato foram chamados na Unidade Prisional pelo inspetor Enoque da empresa Civiliza que comunicou aos agentes, que estava ocorrendo uma fuga na unidade do presídio de segurança de Imperatriz.

Ao se deslocarem para a cela de triagem os agentes confirmaram a fuga de 
Samuel Cruz dos Santos, enquanto isso os agentes retiraram os demais presos da cela e os colocaram na quadra. A cela onde o fugitivo estava teve uma barra de ferro da parte superior serrada por cima do banheiro, as telhas foram afastadas e Samuel saiu até o telhado de onde evadiu-se do local.

Os agentes fizeram ainda uma ronda na viatura para tentar recapturar Samuel, mas o mesmo não foi encontrado, a corda que Samuel desceu no muro ainda estava no local o muro dá acesso à Rua da Estação de Tratamento da CAEMA. Samuel estava na Unidade Prisional de Imperatriz, porque o mesmo iria sentar no banco dos réus neste dia 12 por volta das 14h30min, no fórum de Grajaú, onde iria ocorrer sua audiência.

Samuel segundo a policia do Pará tem um histórico sujo até demais, ele é acusado de assalto de banco e também de 19 estupros contra mulheres entre elas crianças na idade entre 05 e 12 anos.
De Olho em Grajaú

2 comentários:

  1. A população sabe o que fazer caso peguem um sujeito como esse .
    A segurança do Maranhão está mesmo desfalcada, como um sujeito de altíssima periculosidade foge das mãos da justiça .

    ResponderExcluir
  2. Esses PANACAS é que soltaram esse MONSTRO!!!!! Deviam ser DEMITIDOS!!!!

    ResponderExcluir