.

.
.

quarta-feira, 25 de março de 2015

BOMBA: Pastor sustenta a tese de que gays irão para o inferno, mas não esperava que fotos suas mantendo relações sexuais com homens fossem parar na internet.



Parece que está virando moda os atores pornô gays mais famosos virarem, pastores de igreja depois de participarem anos de filmes pornôs em que fazem sexo explicito com vários homens durante orgias sexuais, o pastor passou mais de dois anos, pousando nu para revistas gays e fazendo sexo com machos, assim foi com o Júlio Vidal agora é a vez do Pastor José Santiago, da Casa de Oração Monte Santo em Porto Rico, ter seu passado pornô gay revelado.

Atualmente com 33 anos, ele levanta a bandeira que todo gay vai para o inferno, mas quando mais novo o fez bastante filmes gays com o nome de Gustavo Arrango, especialmente pela produtora Kristen Bjorn.Para se livrar da bomba que vazou na internet que foram suas fotos de várias formas com vários homens fazendo sexo, o pastor usou o mesmo argumento de todos quando vira evangélico, o mesmo disse o seguinte:
"Naqueles dias eu era gay e participava de atividades homossexuais, mas Deus me tocou, Deus me transformou, Deus deu-me uma mulher que me ama e que ela ama meu passado. Eu não vi nenhum desses filmes nos últimos anos. Eu não recebo nenhum dinheiro por eles e é parte de uma vida que é passado", afirma José.

Na tese de muitos que se transformam em servos de Deus, eles acham que supostamente estão livres de prestar contas do passado com Deus, mas a realidade é que tudo que é feito é anotando pelo altíssimo e um dia sendo evangélico ou não, sendo transformado ou não, a conta do passado tem que ser prestada e ninguém está livre desse pagamento, quando se deve se paga.
Pelo visto como podemos ver nas fotos não foi só Deus quem tocou o pastor, mas os homens maravilhosos das senas sexuais, também  tocaram em vários lugares, do corpo do pastor não é mesmo?.



Foto: Reprodução


R7.com/Deolhoemgrajaú

4 comentários:

  1. Se o passado fosse levado em conta qdo há arrependimento,o ladrao da cruz nao seria perdoado,tampouco a santa maria madalena e etc.

    ResponderExcluir
  2. Quando verdadeiramente nos arrependemos de nossos pecados Cristo lanÇa os mesmos nas profundezas do mar e deles não se lembra mais. Cristo odeia o pecado com todas as suas forças' mas ama o pecador com todas as suas forças... Se pecado não fosse pra ser perdoado não teria a necessidade de Jesus vim e morrer por nós. Agora antes de apontar o cisco no olho do teu irmão tira primeiro a trave do seu!

    ResponderExcluir
  3. E o outro vem bota Maria madallena na conversa kkk história distintas períodos históricos diferentes

    ResponderExcluir
  4. E o outro vem bota Maria madallena na conversa kkk história distintas períodos históricos diferentes

    ResponderExcluir