domingo, 15 de março de 2015

Polícia Militar prende dupla suspeita de tráfico em Tuntum

Momento da prisão

Numa ação articulada pela 5° Companhia de Polícia de Tuntum, que comumente age com informações privilegiadas, foram presos, por volta das 11h de hoje (15), os suspeitos de tráfico de drogas, Welner Rick Campos dos Santos, natural de Tuntum, domiciliado na Vila Luisão, e Joelson Bispo dos Santos, rua Afonso Pena, de Dom Pedro.

Welner Rick Campos dos Santos
 
Com os suspeitos a guarnição da polícia apreendeu de 200 a 300 gramas de maconha, inclusive dez papelotes prontos para serem comercializados.  Com os suspeitos ainda foi apreendida uma moto roubada, modelo Pop, oriunda do município de Colinas.  Com eles ainda foi encontrada uma pequena quantia em dinheiro, possivelmente da venda dos produtos. Os dois não resistiram a prisão e logo depois do flagrante foram conduzidos a Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde irão ser indiciados pela Polícia Judiciária pelo crime de tráfico de entorpecentes, e, possivelmente, também, por roubo.

Joelson Bispo dos Santos
Segundo o comandante da Companhia de Polícia de Tuntum, capitão Aécio, a prisão dos suspeitos de tráfico é fruto do empenho diário da corporação que vem fazendo um trabalho rigoroso de fiscalização, forma mais eficaz de combate a violência e outros tipos de crimes contra a paz e ordem pública. O comandante ainda afirmou ao blog, que as ações de combate a qualquer tipo de criminalidade irão persistir na medida da necessidade.

2 comentários:

  1. TUNTUM PRESCISA DE (CAMERAS DE SEGURANÇA) NAS ENTRADAS E SAÍDAS, LOCAIS MOCIMENTADOS, UMA FORMA DA POLICIA MONITORAR A CIDADE TODA, AJUDE A POLICIA PREFEITO TEMA, BOTANDO 10-CAMERAS.

    ResponderExcluir
  2. Concordo que o investimento em sistemas de seguança é fundamental na prevenção, pois só o olho humano é insuficiente para o combate ao crime, até porque os criminosos sempre inovam os modus operandi.

    ResponderExcluir