sábado, 28 de março de 2015

Vândalos depredam iluminação do Balneário da Tiúba


Fazer caminhada na orla do Balneário da Tiúba, o Piscinão, durante á noite ainda é possível, mas, talvez por pouco tempo, é que as lâmpadas que foram repostas no período do carnaval já começaram a ser quebradas novamente.
Esse filme vem se repetindo continuamente desde que o balneário foi construído, o propósito é deixar o espaço ás escuras, ato cometido ignorantemente por vândalos que querem o espaço livre do "incômodo" dos transeuntes para desfrutarem do local com exclusividade ao seu bel prazer.
Os sinais da estupidez e da destruição do patrimônio publico, um bem de todos, não astá só nas lâmpadas e luminárias furadas e destruídas a tiros e pedras, mas também nos bancos de encosto que começaram a serem quebrados pela fúria vadálica inconsequente. De todas as luminárias e postes a maioria já não tem mais lâmpadas, tornando o ambiente escuro e perigoso, fácil para práticas de assaltos e outros delitos criminosos.
Como não há meios suficientes para inibir os tais atos de depredação do patrimônio que é de todos, aqui fica o apelo para que cada um dos usuários daquela área de lazer fiscalize e denuncie os abusos que vem sendo cometido contra o nosso precioso bem, fruto do suor de todos.
Escrito pelo celular.

4 comentários:

  1. O PREFEITO TIVESSE COLOCADO 10-CAMERAS DE SEGURANÇA, ESPALHADO EM TUNTUM, RAPIDÃO DESCOBRIA QUEM ERA ESSSES VANDALOS DE TUNTUM, E FICARIA UMA CIDADE MAIS SEGURANÇA, A POPULAÇÃO MAIS TRANQUILO.

    ResponderExcluir
  2. Ta faltando competência da administração municipal. Kd o Prefeito? Kd o Secretário de Segurança? Kd a Polícia? O povo que se lasque, né? Merecemos, pois é só votar nos mesmos na próxima eleição. Bando de analfabetos e preguiçosos, ficam dependendo de esmolas do prefeitozinho! Tome!

    ResponderExcluir
  3. "fúria vandálica". Superou o Odorico Paraguaçu.

    ResponderExcluir
  4. não basta apenas colocar câmeras e sim tambem fazer concurso para agente e guardas de trânsito!

    ResponderExcluir