terça-feira, 22 de novembro de 2016

Suspeito de estuprar enteadas é preso em Jatobá


Já está recolhido em uma das celas da delegacia de Colinas, Sebastião Modesto de Carvalho, de 58 anos, atendido pela alcunha de Tião, suspeito de estuprar suas três enteadas, todas menores. A.B.F.A, de 13 anos, A.F.A, de 12, e E.F.A, de apenas 08 anos, todas moradoras do povoado Cachimbos, município de Jatobá.
A prisão foi efetuada depois de um silencioso trabalho de investigação da Polícia civil de Colinas, coordenado pelo delegado Rildo Portela que efetuou a prisão em flagrante do suspeito. Segundo informações da polícia os estupros ocorriam constantemente, principalmente quando a mãe das vítimas se ausentava de casa, momento em que Tião se aproveitava da fragilidade e da inocência das três menores. Para evitar que elas contassem sobre os estupros, ele as ameaçavam de morte, fazendo dessa forma prevalecer a lei do silêncio por um bom tempo.
Na casa onde Tião morava, a polícia ainda encontrou uma espingarda, arma utilizada para praticar o crime de ameaça de morte contra as vítimas. Ele também será indiciado pelo crime de posse de arma de fogo.
 Informações delegado Rildo Portela e Marco Júnior/edição blog do Lobão



Um comentário: