.

.
.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

TUNTUM: Polícia recupera motocicleta e suspeito de furto é preso

Gaguinho

Mais uma motocicleta foi recuperada por homens da 5ª Companhia de Polícia de Tuntum. O fato aconteceu na manhã de hoje, por volta das 07h, na rua Boa vista, bairro vila Real, após a vítima Ricardo Silva de Sousa procurar os policiais e fazer a denuncia do desaparecimento de sua motocicleta Honda Pop, cor preta, placas PST 1625.
A guarnição se deslocou até o local indicado pela vítima e percebeu que no chão havia marcas do pneu da motocicleta, como se a mesma estivesse sido arrastada. A pista dos rastros deixados levaram a polícia até a casa de Pedro Ramos de Andrade, conhecido por Gaguinho. Depois de contatar o morador, os policiais entraram na residência, e para a surpresa de todos, a motocicleta estava escondida em dos quartos da casa. O veículo foi recuperado e entregue ao seu legítimo proprietário, enquanto que Gaguinho foi preso e irá responder pelo crime de furto.
As ações ostensivas e preventivas da polícia tuntuense já recuperaram esse ano dois carros e 11 motocicletas com registro de roubo e furto.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário