.

.
.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

TUNTUM: Avenida Seabra de Carvalho é novamente pavimentada


Toda extensão da avenida Seabra de Carvalho, correspondente a 800 metros, está sendo pavimentada. Os trabalhos se iniciaram no dia de ontem e 50% dos serviços já foram executados pela empresa Edencosil, com possibilidades de ser concluído até o dia de amanhã.

O novo recapeamento foi iniciado do final da rua São Raimundo e se estenderá até a primeira rua do residencial Desembargador Cleones Cunha. Antes de iniciar a execução da obra, a prefeitura mandou fazer alguns reparos nos pontos mais críticos, inclusive, até com a aplicação de cascalho em locais onde o tráfego de veículos era mais complicado.

Além de melhorar a trafegabilidade em todo curso, que já era motivo de críticas e cobranças da população, a pavimentação terá também o objetivo de viabilizar o acesso as instalações da escola Professora Gilsa Léda, o maior centro de ensino da região, que será inaugurada pelo prefeito Dr. Tema com brevidade.

A gestão Tema Cunha ainda irá executar mais três obras de pavimentação para esse e para o próximo semestre, o povoado Cigana, o bairro Campo Velho e o povoado Serra Grande receberão também os serviços pavimentação. A intenção do prefeito é desencadear um amplo trabalho de restruturação asfáltica em vários povoados do município, objetivando promover melhor qualidade de vida à população rural.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário