segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Tuntunense morre em Palmas-TO após colisão entre carro e moto



                                                                     Maria Irineide
Uma mulher morreu na tarde deste domingo (16) após tentar cruzar uma avenida e colidir com um carro na região norte de Palmas. Maria Irisneide da Silva Souza, de 32 anos, estava em uma motocicleta e havia acabado de sair da Unidade de Pronto Atendimento depois de ser atendida. Esse é o segundo acidente com morte no dia.
O acidente aconteceu na avenida LO-04, entre as quadras Acno11 (103 Norte) e Arno 21 (203 Norte). Após ser atingida pelo carro, Maria Irisneide foi arremessada por alguns metros. O Samu esteve no local e constatou a morte.
Os agentes de trânsito informaram à reportagem da TV Anhanguera que o motorista do carro teve ferimentos leves, possivelmente porque o airbag do carro acionou. Ele foi levado para o hospital.
A mulher era cozinheira em um supermercado de Palmas e deixou três filhos de sete, cinco e dois anos. Parentes dela estavam no local. A perícia foi chamada e o corpo levado para o IML de Palmas. Apenas o laudo da perícia poderá confirmar quem causou o acidente.  Maria Irisneide era moradora do bairro Mil Réis. Seu corpo já está sendo transladado para Tuntum.
G1TO e blogdoLobão


Um comentário: