.

.
.

sábado, 28 de março de 2020

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar resulta na prisão de assaltante de supermercado de Santa Filomena


A 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, em regime de plantão, tomou conhecimento de um assalto praticado no Supermercado Dama, situado na cidade de Santa Filomena, por volta do meio-dia de sexta-feira (27).
Após levantamentos imediatos, identificou-se que os suspeitos eram de Tuntum.
Em razão de tal informação, a Polícia Civil contou com a essencial participação do 18º BPM, 5ª Cia de Tuntum, que, após várias horas de buscas, capturou R. N. da S. e S., que estava escondido no Povoado Lagoa Dantas.

Na posse do suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 utilizado no assalto, parte da renda subtraída do supermercado e a motocicleta que serviu de meio de transporte para o crime, cujo veículo foi roubado no mês passado em Barra do Corda.
No momento da captura, as vestes que R.N. da S. e S. que havia usado no assalto ainda estavam consigo, o que pôde ser apurado pela análise do circuito de câmeras do supermercado.

Em razão disso, R.N. da S. e S. foi apresentado no plantão da 13ª Delegacia Regional e foi autuado em flagrante delito pelos crimes de roubo circunstanciado, receptação e posse irregular de arma de fogo, tendo sido encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da Justiça.
A investigação prossegue para qualificação e localização do outro assaltante.

5 comentários:

  1. Muito Obrigado a Polícia Miliar do 18*BPM e Guarda Municipal por efetuarem a prisão desse assaltante. Mesmo com essa pandemia ,a Polícia Militar faz o seu serviço. A nossa sociedade agradece.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado a Polícia Miliar do 18*BPM e Guarda Municipal por efetuarem a prisão desse assaltante. Mesmo com essa pandemia ,a Polícia Militar faz o seu serviço. A nossa sociedade agradece.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado a Polícia Miliar do 18*BPM e Guarda Municipal por efetuarem a prisão desse assaltante. Mesmo com essa pandemia ,a Polícia Militar faz o seu serviço. A nossa sociedade agradece.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Política eficiente, aqui ñ temos mais segurança, vamos no supermercado com medo de ser vítima. Graças à Deus a polícia tá mostrando que trabalha em prol da população.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a polícia militar ... 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir