.

.
.

quarta-feira, 25 de março de 2020

Elementos que se dizem do Comando Vermelho aterrorizam Capinzal do Norte


Está circulando na redes sociais, principalmente na cidade de Capinzal do Norte, um vídeo em que aparece dois homens armados, se passando por membros do Comando Vermelho, oriundos da cidade de Coroatá-Ma. No vídeo, um dos elementos fala que pertence a tropa do Maguinho, e que Capinzal está dominado pelo CV (Comando Vermelho). " E aí meus irmãos, estamos aqui em Capinzal do Norte, aqui. Mandar um salve pro irmãos aí, é a tropa do Maguim de Coroatá, tropa do BT.  Aqui é nós irmãos. Capinzal está dominado pelo CV, irmãos. É nós caralho! É nós porra! É nós irmão, tá ligado! É CV, CV, no Capinzal é CV, tudo vermelhou agora, irmão. Olha lá irmão, fecha. É isso aí irmão!

Além do discurso para meter medo na população, como demonstração de força, um dos elementos efetua vários disparos. O local onde ocorre o fato, aparenta ser uma área de pastagem. No portal de identificação da cidade, em tom ameaçador, as duas bases foram pichadas com as iniciais CV. Um dos moradores da cidade, em um determinado áudio, acha que a pichação foi feita no decorrer da madrugada de hoje (25) e que logo após ele ouviu um barulho como se fosse de fogos (foguete), uma espécie de comemoração pelo feito.

O comando da Polícia Militar do 18º Batalhão, localizado em Presidente Dutra, já foi informado das ameaças que a população está passando por conta dos supostos integrantes do Comando Vermelho.  
   

3 comentários:

  1. Isso e um bando de passa fome, bando de desocupado, corja de Zé ruela. Deviam pelo menos caçar uma juquira, ou cosar ovo de jumento, esses dois o único comando vermelho que eles conhecem e há bandeira do PT.

    ResponderExcluir