domingo, 29 de março de 2020

Prefeito Idan Torres inaugura Restaurante Popular nessa segunda-feira (30)


O prefeito Idan Torres convida a população de Santa Filomena do Maranhão para a inauguração, nesta segunda-feira (30), do Restaurante Popular, projeto de sua requisição junto ao Governador Flávio Dino para beneficiar todo povo filomenense, principalmente ás familias de baixa renda e trabalhadores com pouco poder aquisitivo.

O prefeito analisa o momento como muito oportuno para beneficiar a população  a custo muito baixo. "Imagina você receber uma alimentação diária por um preço simbólico de R$ 2.00, isso é muito gratificante, principalmente áqueles que têm poucas condições", afirmou.
O  prefeito ainda disse que as adversidades são muitas, mas que os problemas administrativos estão praticamente generalizandos em todas as gestões, porém nada tira seu estímulo de continuar lutando pelo povo que lhe reservou toda confiança. "Se você observar os problemas estão em todas as administrações, mas nada disso pode tirar nosso estímulo e coragem de lutar por quem reservou toda confiança  em nós", disse.
Santa Filomena assiste hoje de cadeira cativa aquilo que parecia ser impossível outrora, a população sendo beneficiada com um pool  de obras e benefícios, tendo ainda suas reais garantias sociais respeitadas. Parabéns, prefeito, é assim que se faz!

3 comentários:

  1. Muito bom prefeito idan torres.

    ResponderExcluir
  2. Se funcionar 2 meses já está de bom tamanho, uma cidade que não tem movimento nenhum, todos tem suas dificuldades para ganhar o dinheiro mensal, parece piada...mas

    ResponderExcluir