.

.
.

domingo, 15 de março de 2020

TUNTUM: Multidão, de forma espontânea, acompanha o Grande Líder e Empresário em caminhada



Hoje (15), por mais uma vez, o povo deu provas de que continua a apoiar seu Grande Líder, e que sua força diante da população continua a mesma, cada vez mais agregando adeptos e seguidores.

O fato que comprova a solidez do poder agregador do Grande Líder e do Grande Empresário tuntunense, aconteceu no bairro Luisão, onde juntos, além da  deputada Daniella Tema, estiveram visitando a comunidade, e posteriormente, o residencial Desembargador Cleones Cunha, reunindo uma grande multidão, que, após o término, saíram em caminhada pela avenida Seabra de Carvalho, passando pela rua São Raimundo, até o posto Juliana, na avenida Rhicharllys Leonarddo.
Por onde passava o grande aglomerado, composto também por um considerável número de carros e motocicletas, chamava a atenção da população, que da porta de casa assistia a multidão animadamente passar.
Segundo os presentes, o movimento, quase que foi improvisado, foi uma simples demonstração da força e aceitação popular que tem o Grande Líder e o Grande Empresário. Um dos presentes ao movimento espontâneo afirmou ao blog do Lobão, que o Grande Líder e o Empresário irão percorrer toda a cidade e até as povoações mais longínquas do município. Confira as imagens...









Um comentário:

  1. Os lagartixas estão com saudades dos poeiroes. É Tema que o povo gosta. É Dida que o povo quer

    ResponderExcluir