.

.
.

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Deputada Daniella Tema apoia a campanha Sinal Vermelho contra a violência doméstica



A deputada estadual Daniella Tema (DEM) usou as suas redes sociais para apoiar a campanha nacional, “Sinal Vermelho para Violência Doméstica” criada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) para facilitar a comunicação das mulheres vítimas de violência doméstica. A parlamentar se solidariza neste momento com centenas de mulheres que sofrem este tipo de violência todos os dias. 

"Durante o período de distanciamento social, os números da violência doméstica estão crescendo no país. O agressor aproveita o maior tempo com a vítima e comete seus crimes. Não podemos nos calar. Toda e qualquer campanha de combate a violência contra a mulher merece ser apoiada por toda a sociedade" enfatizou a deputada Daniella Tema.

O objetivo da campanha é possibilitar que mulheres em situação de violência doméstica encontrem ajuda em uma farmácia. Para receber a ajuda, basta que a mulher compareça à farmácia com um "X" vermelho na mão, que pode ser feito com caneta ou até mesmo batom. Ao identificar o sinal, o atendente, com os dados necessários, realizará, imediatamente, uma ligação para o 190 e comunicará a situação.

Tome uma atitude, antes que seja tarde demais. Denuncie!

2 comentários:

  1. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 7 anos. Casamo-nos felizes com dois filhos, um menino e uma menina. Há três meses, comecei a notar algum comportamento estranho dele e, algumas semanas depois, descobri que meu marido estava vendo alguém. Ele começou a voltar para casa tarde do trabalho, quase não se importa mais comigo ou com as crianças. Às vezes, sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz o possível para corrigir esse problema, mas sem sucesso. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Enquanto estava navegando na Internet um dia, me deparei com um site que sugeria que o Dr. Igbinovia poderia ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. Dois dias depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Igbinovia. Se você precisar de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você o contate. Ele não irá decepcioná-lo. Este é o seu E-mail: doctorigbinovia93@gmail.com ou WhatsApp / viber +2348144480786 não aceita nada e será retirado de você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o número da mega sena do próximo consurso, Mary!?

      Excluir