.

.
.

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Iniciado os serviços de pavimentação do residencial Ana Isabel

  
                               Fotos Geovane Santana
A prefeitura de Tuntum iniciou no decorrer dessa semana os serviços de pavimentação do residencial Ana Isabel, incluindo também a avenida Pedro Branco (transmilréis), de cerca de 500 metros de extensão, que corta lateralmente o residencial e dá acesso ao bairro Mil Réis.
Grande parte das ruas já foram asfaltadas, ficando somente algumas para serem concluídas amanhã. Antes mesmo dos serviços serem iniciados, o prefeito Dr. Tema determinou que se fizesse reparos e drenagem na rede de esgoto, que já vinha há um bom tempo provocando transtornos à população.
Numa visita in loco, ontem, o prefeito fez uma avaliação do trabalho executado e viu de perto a nova transformação do bairro que ele mesmo construiu e presenteou a população. Com a pavimentação apaga-se definitivamente todas as marcas físicas da grande enchente do Riacho Tuntum que desabrigou toda comunidade no 'inverno' de 2018,  provocando inúmeros prejuízos a todos os moradores.
Dentro do programa de reestruturação física e melhoramento de ruas da zona urbana e rural, o prefeito anunciou que povoado Creoli do Bina será contemplado com os serviços de pavimentação, a ser iniciado nessa próxima semana. Segundo ele, todas as ruas do povoado serão asfaltadas. Dentro do projeto de urbanização será construída uma praça.


      

Um comentário:

  1. Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

    ResponderExcluir