.

.
.

domingo, 28 de junho de 2020

Tema sobre a morte do filho: “Daria a minha vida em troca pra você poder ter mais tempo pra construir a sua história”

No inicio da tarde deste domingo (28), o prefeito da cidade de Tuntum, Cleomar Tema, se manifestou pela primeira vez após o trágico falecimento do seu filho, Rafael Seabra, de 32 anos, que morreu em acidente automobilístico na noite dessa sexta-feira (26).

Pela sua página do Instagram, o ex-presidente da Famem fez um comovente depoimento sobre a vida e perda do filho.

“Quanta dor sinto em meu peito e continuarei sentindo por tua ausência. Sua passagem foi muito curta por esta vida meu filho”, disse o pai que perdeu o filho médico.

Em outro trecho, Tema disse que daria sua própria vida em troca do filho.

“Meu querido filho, se eu pudesse daria a minha vida em troca pra você poder ter mais tempo pra construir a sua história, história essa que em pouco tempo deixou um legado que ninguém e nem mesmo o tempo poderá tirar de você.” Completou.

– Acompanhe ao lado a íntegra das palavras de Cleomar Tema…

Repercussão

A morte do jovem médico gerou uma comoção entre os maranhenses. Diversas entidades, políticos, médicos e população em geral usaram as redes sociais para dedicar palavras de conforto à família e amigos.

O Tribunal de Justiça do Maranhão, por exemplo, emitiu uma nota na qual externa profundo pesar pelo falecimento de Rafael Seabra.

O jovem era sobrinho do Desembargador Cleones Cunha.

“Desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda, ao tempo em que presta condolências e expressa os mais sinceros pêsames”, completa a nota assinada pelo Desembargador Lourival Serejo, Presidente do TJ-MA. DoDomingosCosta

3 comentários:

  1. Meus sentimentos aos familiares das vítimas.
    Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  2. É uma dor que nos deixa uma saudade imensa em nossos corações.mais Deus vai consolar seus familiares,principalmente os pais de Rafael.parabens Rafael pela sua história que você deixou aqui na terra.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforte familiares e amigos deste momento de dor por irreparável perda!deixou um lindo legado em sua história..

    ResponderExcluir