sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Brandão, bem colocado, assiste a briga de Weverton e Lahesio

 

O portal Imirante.com realizou, nesta quinta-feira (1), o seu primeiro debate com os candidatos ao governo do Maranhão. Consolidado em 1º lugar nas pesquisas, o governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), assistiu e se divertiu com o embate entre Weverton (PDT) e Lahesio (PSD).

Na briga pelo segundo lugar na corrida aos Leões, o pedetista e o bolsonarista de São Pedro dos Crentes protagonizaram momentos recheados de ataques e deboches e pouca apresentação de propostas para os maranhenses.

Demonstrando pouco conhecimento de gestão pública, o candidato Lahesio Bonfim disse pouco sobre como pretende governar o Maranhão e não perdeu a chance de atacar Weverton Rocha, sempre que possível.

Em contrapartida, WR não poupou Bonfim, disse que o bolsonarista “é de época”, e disparou que o adversário é ex-petista, tendo mudado para o PDT durante o governo de Jackson Lago, depois para o PSDB, PSL e, finalmente para o PSC. Informações é de Diego Emir.

Carlos Brandão aproveitou o debate para mostrar o trabalho que realizou com Flávio Dino nos sete anos de Governo. Defendeu que tem conhecimento da gestão pública e possui os requisitos para ser reeleito governador do Maranhão.

“Avançamos muito em todas as áreas, mas ainda há muito o que fazer. Nós sabemos fazer e vamos fazer muito mais”, frisou Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário