quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Casal encontrado morto é identificado: ele é de Buriti Bravo e foragido da justiça, ela de Tuntum; corpos serão periciados em Timon

 

No jogo de quebra cabeça a polícia já iniciou as investigações para desvendar o misterioso duplo homicídio ocorrido, possivelmente na madrugada de hoje (1), no município de São Domingos do Maranhão. Os  envolvidos foram um rapaz e uma moça, encontrados mortos em locais distintos. A moça, conhecida por Emanuela Sabrina da Silva Guedes, 19 anos, encontrada sem aparentes perfurações pelo corpo, nas margens da BR 135, no município de São Domingos do Maranhão. Por ela não ter marcas de perfurações, a polícia suspeita que ela tenha sido arremessada do veículo em alta velocidade, morrendo por causa de traumas na região da cabeça.

Ele foi identificado por João Marcos Barbosa Brandão, 25 anos, conhecido por Colombiano ou Cheirinho, encontrado morto no aeroporto da mesma cidade, com aparentes perfurações na cabeça. Dessa forma, a polícia já passou a identificar as vítimas, passando daqui pra frente apurar todo processo de investigação com mais cautela. Conforme informações levantadas pelo blog do Lobão, as investigações estarão, inicialmente, concentradas em Tuntum, já que há grandes possibilidades do fato criminoso ter se iniciado na devida cidade. 

Ainda conforme informações já apuradas pela polícia, João Marcos era natural da cidade de Buriti Bravo, já teve passagem pelo sistema prisional do estado, inclusive sendo preso pela última vez no mês de maio, em Tuntum, por porte de documentos falsos. Ele ainda foi preso no ano de 2018 em São Domingos por tráfico de drogas.  A jovem Emanuela Sabrina residia em Tuntum, as margens do Balneário da Tiúba, piscinão, onde morava com sua mãe, mas seus familiares são oriundos do povoado Centro do Roque, município de Barra do Corda.

Pelas circunstâncias dos fatos e informações já levantadas, ambos mantinham um relacionamento conjugal, podendo os dois terem sido vítima de uma armadilha muito bem planejada. Por João Marcos já ser um conhecido da polícia e por estar foragido, suspeita-se que sua morte está ligada ao submundo do crime, sendo sua companheira morta, supostamente por estar em sua companhia.  


A polícia de São Domingos do Maranhão, que ainda não tem ninguém como suspeito, já iniciou o trabalho de investigação, tendo como linha principal a vida pregressa de João Marcos. Os corpos serão encaminhados para a cidade de Timon onde serão periciados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário