sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Grande carreata mostra a força de Tema em São Luís

 


O nome de Dr. Tema se fortalece a cada dia na capital São Luís com os inúmeros apoios que já recebeu e que vêm recebendo com a expansão de seu nome, principalmente nos bairros e áreas da periferia através de lideranças comunitárias, elo que liga ele diretamente  com a população. 

Prova de seu crescimento na grande ilha foi a impactante carreata realizada nessa quinta-feira (8), promovida por seus apoiadores e tuntuenses residentes na capital. O movimento, segundo informações de participantes sem ligação com sua campanha, mais de 200 veículos de voluntários participaram, chamando atenção por onde passava. 

A carreata causou admiração por ser exclusiva, não havendo a participação de qualquer outro candidato, somente de seus apoiadores. 

A surpreendente carreata se iniciou nas proximidades do bairro Ipase e percorreu outros, entre eles, Renascença, área da Litorânea, Cohaserma, Cohajap, Cohama, Fialho e outros mais. Antes do início, ainda na concentração, houve a adesivação de dezenas veículos, todos, segundo seus proprietários, comprometidos com o candidato Tema Cunha.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário