terça-feira, 13 de setembro de 2022

Visitas de apoiadores e simpatizantes ao nome de Dr. Tema se intensifica com êxito em Tuntum

 


A caminhada de Dr. Tema segue com força e ânimo para a Assembleia Legislativa, havendo nesse momento uma coordenação de campanha sintonizada com os propósitos de sua eleição, priorizando as principais áreas do estado propensas a sua penetração, entre elas a capital do estado, São Luís, onde hoje se encontra muitos apoios em diversos bairros. 


Sem tempo suficiente, tendo também que visitar outros municícipios, a campanha em Tuntum, seu principal reduto eleitoral, segue sob a direção de seus apoiadores e colaboradores diretos, como o ex-prefeito Pires Léda, que vêm liderando o grupo com visitas em bairros e povoações próximas. As visitas consistem em um rápido diálogo com a transmissão de mensagem sobre a candidatura de Dr. Tema, que até aqui tem sido recebida de forma satisfatória. 



Hoje no período da tarde, por exemplo, a caravana de simpatizantes irão visitar o povoado Arara, um reduto que por longos anos sempre foi beneficiado pelas ações de governo do ex-prefeito, além de uma contínua assistência em atendimento em saúde aos populares da comunidade, sempre conhecedora do empenho do então gestor em favor de todos. 


Por onde tem passado a caravana de Dr. Tema, sob a liderança de Pires Léda, tem sido muito bem recebida com a sinalizações de apoios e muito respeito pelo nome de Dr. Tema, em que quase todos os visitados reafirmam que ele é merecedor de seus votos por tudo que já tem feito pelo povo tuntuense. 


As visitas irão se intensificar até o final da campanha, sempre pregando o diálogo e o respeito, apontando diretamente as vantagens de se votar em Dr. Tema, para com brevidade o povo continuar a colher os frutos do trabalho, que é a sua marca principal. 





Um comentário:

  1. Lamento muito meu caro fim da oligarquia não vai se eleger nem ele tanto a ex esposa é a mão de Deus mais de trinta na mão deste Fidel Castro

    ResponderExcluir