.

.
.

sábado, 3 de setembro de 2022

Dr. Tema realiza hoje (3) carreata e comício em sua terra natal, Santa Filomena

 

O candidato a deputado Dr. Tema realiza hoje (03) em Santa Filomena do Maranhão, sua terra natal, seu primeiro ato público de campanha, uma carreata e um comício. O primeiro ato está previsto para iniciar por volta das 17h, já o comício ocorrerá por volta das 18h.

Tema Cunha será recepcionado pela liderança Balerinha e demais apoiadores e simpatizantes ao seu nome. É esperado um grande número de pessoas presentes na manifestação política, já que o candidato do Podemos além de ser filho da amada terra, tem muitos amigos e serviços prestados na área de saúde, o que levará muito em conta para ele obter uma expressiva votação.

Já é de público na cidade que muitos eleitores e simpatizantes de sua candidatura, em respeito aos representantes locais de outros candidatos, poderão até deixar de comparecer, mas estão na torcida e conscientes de que não poderão jamais deixar de ajudar um filho da terra  e alguém que sempre lhes deu a mão quando mais precisavam.

Dr. Tema já comentou entre amigos que a atividade político eleitoral de hoje na sua terra natal está lhe causando muita expectativa, isso por lhe trazer muitas lembranças de sua infância, além de ter recebido apoio maciço quando se candidatou pela primeira vez a prefeito, sendo eleito incondicionalmente com o apoio de seus conterrâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário