.

.
.

sábado, 17 de setembro de 2022

Carlos Brandão e Flávio Dino fazem carreata e comício em Presidente Dutra; Dr. Tema esteve presente


O governador Carlos Brandão (PSB), candidato a reeleição, Flávio Dino, candidato ao senado, além de outros candidatos a deputados, entre eles Dr. Tema, participaram de uma carreata e comício na manhã de hoje (17) em Presidente Dutra. A grande carreata percorreu as principais ruas e avenidas da cidade 'roubando' a atenção do povo, que a todo momento acenava em gesto de apoio às lideranças. 

A carreata foi concluída no início da rua do comércio, a principal da cidade, quando o governador e sua comitiva passaram a caminhar até o local onde foi realizado um rápido comício, já por volta 11h30, momento em que o sol já estava quase a pino. O governador Carlos Brandão e Flávio Dino, sem muita delonga, falaram aos presentes. No pronunciamento de Dino, ele citou o nome de Dr. Tema, momento em que houve muitos gritos e aplausos, até parecia que ele estava em Tuntum. 

A caravana do candidato a deputado Dr. Tema, de todas as presentes, foi a mais animada e participativa, chegando  impressionar os próprios presidutrenses. No curto período da caminhada, o governador mostrou-se atencioso ao candidato tuntuense, demonstrando amizade e respeito, proximidade que vai  representar muito quando Brandão iniciar seu próximo mandado.    







Nenhum comentário:

Postar um comentário