quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Prefeito manda todo seu grupo abandonar candidatura de Weverton e aderir a Brandão

 

Grupo político de Márcio Santigo declarou apoio a Carlos Brandão e Flávio Dino...

Grupo político de Márcio Santigo declarou apoio a Carlos Brandão e Flávio Dino…

O prefeito do município de Santana do Maranhão, Márcio Santiago, do PL, aliado do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), mandou todo o seu grupo político abandonar a candidatura ao governo de Weverton Rocha (PDT) e do senador Roberto Rocha (PTB) e declarar apoio a reeleição do governador Carlos Brandão (PSB) e Flávio Dino (PSB) ao Senado.

O ato de declaração de apoio ocorreu na tarde desta quarta-feira (14) no Social Clube no Centro da cidade. O evento contou com a presença dos dois socialista que foram recebidos com festa pelo grupo político do prefeito.

Chamou atenção do fato do prefeito Márcio Santiago não ter marcado presença no encontro, porém, os cinco vereadores que compõem a base do governo municipal na Câmara, os secretários municipais e lideranças ligados ao gestor santanense marcaram presença na cerimônia.

Declararam apoio a Brandão e Dino os vereadores Marquinhos Santiago (irmão do prefeito e presidente da Câmara), vereador Nego, Zé dos Santos, Fábio do Elesbão e também o vereador Branco do Riachão.

Durante o ato político, quem também declarou apoio a Carlos Brandão e Flávio Dino foram os secretários municipais Pedro Rei, de Educação; Bruna Braga, de Assistência Social; Michelle, da Saúde; Loiro, da Cultura; Maria José Braga, Chefe de Gabinete e os demais ocupantes de primeiro escalão da prefeitura.

Ah, e não me perguntem qual o motivo do grupo do prefeito fechar com Brandão e Dino e ele não se fazer presente no evento, o Blog do DC também não sabe explicar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário