.

.
.

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

É HOJE: Dr. Tema faz arrastão reafirmando a força de sua candidatura; o povo e o voto da gratidão

 

Faltando somente três dias para a eleição, o ex-prefeito de Tuntum e candidato a deputado estadual pelo Podemos, Dr. Tema irá fazer hoje um grande arrastão pelas ruas da cidade de Tuntum, seu maior colégio eleitoral. Pelo crescimento e repercussão positiva que vem obtendo, não só em Tuntum, mas em toda região, a atividade de hoje tem tudo para ser grandiosa e superar todas as expectativas, apesar das correntes contrárias que estão sendo feitas pelos adversários, temerosos com a força de Tema Cunha.

Por sem bem quisto e avaliado em razão dos longos anos de luta em favor do povo, principalmente os frágeis e humildes, acredita-se em uma votação maciça, chamada por muitos de voto da gratidão, que poderá vir de ambos os lados, que verdadeiramente é uma forma de reconhecer os préstimos feitos por esse homem do bem durante décadas. O voto da gratidão, de acordo com informações privilegiadas, está tirando o sossego de seus adversários, que se mostram preocupados com o desejo do povo, que é também é votar em alguém de maior identidade e que seja da terra, principalmente aquele que fez muito e continua a fazer.

A caminhada, que terá também à frente o candidato a deputado federal Fábio Macedo, que inclusive já está com sua eleição praticamente assegurada, terá início às 18 horas, partindo do bairro Luisão. A editoria do blog está a pá de informações de que muitos eleitores, temendo retaliações de membros da oposição, não irão comparecer para não se exporem, mas ficarão com o coração na torcida pelo sucesso da caminhada e preparados para domingo 'cravarem' o nome de Dr. Tema.

Mesmo com uma campanha humilde e de pés no chão, dr. Tema tem todas as possibilidades de ser eleito, tornando-se com legitimidade um forte defensor das causas de Tuntum e região na Assembleia Legislativa. Dos candidatos do partido para ocupar três vagas, Dr. Tema até agora vem se mostrando o mais cotado, o que reúne maiores possibilidades e poder agregador para ser eleito. 


    

Um comentário: