.

.
.

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Homem recorre ao suicídio em Tuntum

O jovem Ronivon Alves da Silva, 45 anos, residente no residencial Cantinho do Centro, localizado na margem direita do final da rua Frederico Coelho, sentido Assembleia de Deus, recorreu ao suicídio no início da manhã de hoje, por volta das 5h30.

Conforme informações de familiares, Ronivon foi encontrado morto por uma vizinha, que ao passar em frente a sua casa, qua estava com a porta aberta, viu seu corpo caído. A senhora, assustada, gritou e pediu socorro para um senhor que estava em frente, que ao entrar na casa já o encontrou sem vida. 

Ronivon utilizou de uma corda que era usada para armar sua rede e


 a colocou em volta de seu pescoço, mesmo sem altura suficiente, caiu ao chão e morreu sentado, supostamente asfixiado, já que segundo informações de vizinhos seu pescoço não tinha sinais de trauma. 

Ainda conforme as informações, seus joelhos estavam com sinais de escoriações, como se ele tivesse tentado se levantar e desistir do intento. Após ser encontrado, seu corpo foi levado ao hospital municipal para ser periciado e posteriormente ser expedido o laudo da causa mortis.

As suspeitas é que ele estava passando por uma situação de  depressão, já que vinha apresentando ultimamente sinais de tristeza e desânimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário