.

.
.

domingo, 11 de setembro de 2022

Pecuarista de São Domingos é assassinado em assalto e dois são baleados

                Vítima: Francisco, conhecido por Pichica

A violência continua crescer no município de São Domingos do Maranhão. Na noite de ontem (10), por volta das 21h, mais um homicídio (latrocínio: roubo seguido de morte) foi registrado pela polícia. O pecuarista identificado por Francisco, mais conhecido por Pichica, foi morto após ser surpreendido por criminosos. 

Conforme informações da polícia, Pichica estava em sua residência, no povoado Viola, quando foi surpreendido por homens armados, que logo anunciaram o assalto. A vítima, que também é garimpeiro, teria reagido e baleou um dos assaltantes, sendo também atingido, indo a óbito ainda no local. Uma outra pessoa, que possívelmente estava na  companhia de Pichica, também foi baleada.

Os criminosos levaram da residência uma caminhonete hilux de propriedade da vítima. Conforme informações relatadas por fontes próximas, ainda roubaram do pecuarista algumas correntes de ouro e dinheiro. Suspeita-se que três pessoas teriam participado da ação criminosa.

O assaltante baleado e a outra vítima encontram-se hospitalizadas no Socorrão de Presidente Dutra. A polícia já sabe da procedência do assaltante, mas não sabe do paradeiro dos demais e nem de suas identidades. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário