sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Brandão mostra força em carreatas por Santa Rita e Bacabeira

 


“Vamos à luta e vamos a vitória!”. Um das mais frases mais famosas do governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), foi bastante ouvida durante as carreatas em Santa Rita e Bacabeira na quarta-feira (7).
Com a coligação “Para o bem do Maranhão”, Brandão, acompanhado do ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino, passaram por ruas e avenidas dos municípios de Santa Rita e Bacabeira ao lado dos prefeitos Hilton e Fernanda Gonçalo, assim como do deputado estadual Ariston e do candidato a deputado federal Dr Gonçalo, que estiveram acompanhados de lideranças da região. 

Durante as carreatas, Carlos Brandão agradeceu pela mobilização e pela multidão de apoiadores. “Nosso time segue crescendo e se destacando cada vez mais. Hoje, milhares de pessoas se reuniram Santa Rita e Bacabeira para mais duas grandiosas carreatas. Carreatas que têm nome e sobrenome: esperança e desenvolvimento. E assim seguiremos: com a força do povo que já sabe o que é melhor para o Maranhão continuar avançando!”, vibrou o governador.
Também vibrante, Dino também parabenizou o povo pelo apoio. “Agradeço a todos que sempre nos acolhem pelos municípios. São cidade que realizamos obras importantes em diversas áreas e que ainda poderemos fazer muito mais. Vamos em frente!”, pontuou o ex-governador.
Felipe Camarão (PT), candidato à vice-governador, também comemorou as carreatas. “O povo tem acreditado no nosso projeto de continuidade e sabe que o Maranhão terá o melhor para o seu povo. Vamos em frente”, disse.

As carreatas em Santa Rita e Bacabeira também serviram para mostrar a força do Grupo Gonçalo que apoia a candidatura de Carlos Brandão. Liderados pelo prefeito Hilton. Gonçalo diversas lideranças de Cachoeira Grande, Rosário, Presidente Juscelino, Morros, Axixá, além das duas cidades já citadas, estiveram presentes no ato político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário