.

.
.

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Por amor, multidão participa de caminhada ao lado de Dr. Tema; Fábio Macedo esteve presente

Superando todas as expectativas possíveis, uma multidão participou hoje (30) em Tuntum de uma caminhada em prol da candidatura de Dr. Tema para deputado estadual. Sem fazer qualquer promoção ou concessão em favor dos eleitores para participarem do ato político, como distribuição de combustível a proprietários de carros, motociclistas e sem ao menos fretar carros para vir do interior, a manifestação política foi um sucesso de público presente e de alegria. 

O ato teve início no bairro Luisão, onde a concentração tomou grande parte da avenida Seabra de Carvalho. Já por volta das 20h30, acompanhado do candidato a deputado federal Fábio Macedo, Tema passa a ser ovacionado pela grande multidão, que em um coro só gritava pelo seu nome, demonstrando amor pelo grande político. 

Em caminhada, em um ritmo quase que frenético, o grande número de entusiastas e seguidores de Tema Cunha, sob o embalo de suas músicas de campanha, se dirigiram ao centro da cidade, especificamente a praça São Francisco de Assis.  No decorrer de toda extensão da rua São Raimundo, a multidão dançava e gritava momentâneamente pelo seu nome, chamando a atenção de centenas de pessoas que aguardavam nas portas de suas casas. 

No percurso, pelo olhar e gestos dos muitos que se encontravam nas portas, percebia-se muita admiração pela grande quantidade de participantes, como se eles perguntassem a si mesmos de onde teria vindo tanta gente. Acenando e sempre sorridente, Dr. Tema cumprimentava todos que encontra, fazendo o povo a mesma atitude. 

Na praça São Francisco, na sacada de sua antiga residência, Fábio Macedo e dr. Tema se pronunciaram aos presentes. Muito satisfeito com a calorosa receptividade, Macedo fez uma advertência á população, disse para todos vigiarem, pois há pessoas em Tuntum que tem voto  porque compra o eleitor. Com segurança, o deputado afirmou que uma das vagas da Assembleia já é de Dr. Tema. 

Discorrendo um pouco sobre sua história e sua luta para chegar a Prefeitura, Dr. Tema usou sua fala ressaltando que o homem só conhece quem são seus amigos na hora da dificuldade ou quando ele está fora do poder. Acrescentou, ainda, que seus amigos verdadeiros lhe deram hoje um apoio incondicional. 

Confiante no apoio do povo, afirmou que não acredita que o próprio povo não deixará de votar em sua pessoa para votar em outro de outra cidade. "Eu não acredito que o povo de Tuntum vai deixar de votar em um filho da sua cidade, para votar em um outro", disse.

TEMA PASSA MAL

Instantes depois, demonstrando cansaço, subitamente ele para de falar e entrega o microfone esboçando mal-estar, para imediatamente ser atendido pelas pessoas que estavam ao seu lado. Pelos sinais inicias, tudo leva a crer que é cansaço e desgaste físico, possivelmente provocado pela correria da campanha. Dr. Tema, logo depois, se recuperou e foi levado para sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário