.

.
.

domingo, 4 de dezembro de 2022

Acusado de matar ex-companheira em Presidente Dutra é preso no Pará

 

O foragido da justiça N. dos S. A. - de 36 anos de idade, acusado de matar sua ex-companheira a golpes de faça, em Presidente Dutra, dentro da residência da vítima, foi preso pelas forças de segurança da cidade de Cumaru do Norte, Estado do Pará. A notícia da prisão do acusado, que já tinha mandado de prisão expedido pela justiça, foi publicado na página oficial da Polícia Civil de Presidente Dutra.

O acusado assassinou sua ex-companheira na madrugada do dia 10 de outubro de 2022. A vítima recebeu do autor, segundo informações policiais, mais de dez golpes de um objeto perfurante e cortante, característico ou semelhante a uma faca. Após empreender fuga, inclusive passando por três estados, a Delegacia Regional de Presidente Dutra passou a investigar minuciosamente o caso e a pedir apoio de outras autoridades policiais, acontecendo sua localização e prisão neste domingo (04) com o apoio da polícia paraense.

A Polícia Civil de Presidente Dutra irá agora pedir o recambiamento do acusado para Presidente Dutra, onde o mesmo passará a responder pelo crime de feminicídio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário