.

.
.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Após tentar matar esposa a pauladas, mototaxista recorre ao suicídio em São Domingos

 


A polícia de São Domingos do Maranhão registrou na manhã dessa segunda-feira (26) uma tentativa de homicídio e um suicídio, fato ocorrido na rua Humberto de Campos, entre marido e mulher.

Conforme relatos de populares e informações policiais, o mototaxista Cícero Araújo Chaves, 56 anos,  durante o café da manhã, passou repentinamente a agredir sua esposa a pauladas, deixando-a desfalecida em uma poça de sangue. Perturbado e pensando que a esposa Lucinente Terto da Silva Costa estava morta, Cícero recorreu ao suicídio.

Vizinhos e populares o encontraram já sem vida pendurado em uma corda, que estava amarrada em um caibro da casa. Lucinente, desfalecida em razão golpes que sofreu, foi transferida urgentemente ao hospital macrorregional, Socorrão, em Presidente Dutra. Segundo informações, seu estado é grave e corre sério risco de morte.

De acordo com informações preliminares, o casal ultimamente vivia em constante conflito, supostamente porque Lucinente queria o término da relação conjugal, que não era aceita por Cícero.



 Vítima lucinete terto da silva costa

Cícero Araújo chaves (autor e cometeu suicídio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário