.

.
.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

JOSELÂNDIA: Gestão Raimundo Zuca fechará o ano antecipando todos os pagamentos dos servidores da educação.

 

Com uma política de compromisso e valorização dos servidores em educação, implantada desde o início da gestão, o prefeito Raimundo Zuca  voltou a antecipar o pagamento dos profissionais da área. Os  'vencimentos' do mês de novembro foi colocado a disposição nas contas desde o dia 30/11. A segunda parcela do 13º salário já ficará disponível a partir de amanhã (06/12). Já o pagamento do mês de dezembro, seguindo o calendário, estará creditado dia 26. 

Essa nova política de antecipação salarial se dá em claro respeito aos servidores e só está sendo possível devido a vontade do prefeito em determinar uma nova postura de organização interna no calendário de pagamentos da Secretária de Educação. Além da organização, Zuca prima pelo equilíbrio financeiro dos cofres públicos e o respeito com a aplicação dos recursos, fator determinante para deixar sempre as finanças em ordem.

Por trás de toda dinâmica de organização, que faz com que tudo dê certo impreterivelmente, está o secretário Dr. Éder Amador, hoje uma unanimidade na gestão em face do comprometimento e seriedade com que conduz a pasta, colocando sempre em primeiro plano a organização e a valorização do quadro de funcionários.

"Nossa prioridade sempre será a organização para termos uma estrutura e a capacidade de conduzir os trabalhos com maior nitidez, alcançando dentro da pasta os objetivos almejados, entre eles a contínua antecipação do salário dos servidores, que, verdadeiramente, é uma meta do nosso prefeito", afirmou Dr. Éder Amador.

Pagar em dia é uma obrigação, mas poucos fazem em razão dos muitos atropelos e falta de compromisso das gestões, o que vêm acarretar prejuízos aos servidores e até problemas ao comércio local, desencadeando em outras situações negativas. Na atual gestão de Joselândia, isso é coisa do passado, Raimundo Zuca passa a reescrever uma nova história, apagando de vez as antigas dificuldades.      



Nenhum comentário:

Postar um comentário