.

.
.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Juventudes do Maranhão se reúnem para apresentar documento ao GT de Juventude da Transição do Governo Lula

 


Presidentes dos núcleos de juventude dos partidos do Maranhão se reuniram, na tarde desta quinta-feira (01), para deliberar sobre a construção de um documento de colaboração com o GT de Juventude da Transição do Governo Lula.

O documento deve conter indicações de melhorias e perspectivas para o futuro governo com a Política Nacional de Juventude e deve ser entregue aos maranhenses Neilson Marques e Kelly Araújo, membros da coordenação do GT de Juventude da Transição do Governo Federal. 

Participaram da reunião, o articulador político do Governo do Estado, John Ribeiro, a secretária da Juventude do Estado do Maranhão, Tatiana Pereira, e os presidentes das juventudes do MDB (Deryck Passos), PSB (Rayane Sousa), PV (Bruno Rodrigues), AVANTE (Kerlyson Pablo), CIDADANIA (Wenderson Padilha), PCdoB (Josy Gomes), PP (Marcos Paulo), PODEMOS (Igor Fernandes), PSDB (Marta Lima) e UMES (Marcelo Matos).

Durante o encontro, os jovens discutiram as prioridades já levantadas pelas juventudes maranhenses a serem elencadas no documento, e destacaram a importância dos nomes maranhenses na transição do governo.

“Este é um momento importante para as juventudes do Maranhão, que vêm ganhando ainda mais destaque no cenário nacional. Prova disso são os nomes que estão participando diretamente da transição do Governo Federal. Nós estamos lá, mas esse é um espaço de todas as juventudes e nós estamos aqui exatamente por essa razão, por contamos com a contribuição de vocês para ajudar a reconstruir a política nacional de juventude”, disse Neilson Marques.

De acordo com as informações divulgadas pela coordenação da transição governamental, os relatórios devem ser entregues ainda no fim da primeira quinzena de dezembro e têm como objetivo nortear as primeiras ações do governo eleito a partir do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário