terça-feira, 20 de dezembro de 2022

TUNTUM: infarto fulminante tira a vida Gessió Freitas

 


Faleceu na tarde de hoje, por volta das 12h40, em São Luís, capital, o tuntuense Gessió (Freitas) Mateus da Silva, 69 anos, mais conhecido por Gérson. Ele foi vítima de um ataque cardíaco fulminante quando ainda estava internado no Hospital do Servidor. Aparentemente, Gérson tinha uma saúde estável, mas dia 13 dezembro ele teve um princípio de enfarto e foi hospitalizado, sendo posteriormente transferido para a capital para maiores cuidados.

Em São Luís, após uma série de exames, teve que passar por dois procedimentos para desobstruir as artérias, um cateterismo e uma angioplastia. Em razão de seu delicado estado clínico foi transferido para UTI, ocorrendo o óbito na tarde de hoje quando estava prestes a receber alta. 

Gérson era um cidadão do bem, exímio pai, bom esposo e excelente vizinho. Sua vida simples sempre foi cultivada pelo trabalho e respeito ao próximo, sendo uma pessoa de caráter e sempre espontânea em ajudar aqueles que batessem a sua porta. A rua Frederico Coelho, área próxima a Igreja Assembleia de Deus, com certeza, nunca mais será a mesma, o homem de boa palestra e de muitas histórias interessantes, deixou também seus vizinhos e amigos órfãos. 

Gérson, muitas saudades você nos fará...

4 comentários:

  1. Gerson Freitas. Homem do bem, trabalhador, honesto, servidor e prestativo, querido por todos. Irá com certeza deixar muita saudades.

    ResponderExcluir
  2. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos que Deus conforte os corações de todos os

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus o tamanho da dor da família, mais Deus está no controle de tudo

    ResponderExcluir
  4. Pêsames aos familiares ele descansar em paz em CRISTO

    ResponderExcluir