.

.
.

sábado, 10 de dezembro de 2022

VÍDEO: Após briga, duas pessoas são mortas em Colinas

 

Duas mortes foram registradas ontem, por volta de meia noite em Colinas, interior do Maranhão. Uma briga generalizada envolvendo várias pessoas na Avenida Beira Rio, ceifou a vida de dois residentes do munícipio. O atrito ocorreu no momento de uma festa bem conhecida na cidade, chamada de “Tenda do Caldeirão”. Ao todo, umas 4 ou 5 pessoas estavam envolvidas na confusão. 

De acordo com informações, as duas pessoas estavam participando da festa quando terceiros começaram a discutir e a se agredir, logo após as agressões aconteceu um tiroteio que acabou levando os dois cidadãos a óbito. Segundo informações da polícia, no momento em que aconteceu o fato, a viatura teria acabado de sair do local para atender uma ocorrência na cidade. Assim que começou, os policiais foram avisados sobre o acontecimento e retornaram novamente para a Avenida, com o intuito de contornar a situação, até então, a informação que eles tinham sobre o episódio é de que seria apenas uma “briga”, no entanto, não foi o caso. 


Descendo em direção a área do acontecido, os policiais afirmaram terem cruzado com um veículo prata em alta velocidade, somente ao chegarem no local que eles foram avisados por populares que o suspeito teria acabado de sair do local em uma Strada Prata. 

Ainda de acordo com a guarnição da PM, ao chegar no espaço da ocorrência, os corpos de Maciel Nascimento e Deidianny Silva, já se encontravam no chão e baleados, nesse momento os dois foram socorridos, mas não resistiram e vieram a óbito. Após a constatação do falecimento das vítimas, o tenente do 33º Batalhão da Polícia Militar de Colinas, declarou que: “Quando a gente conseguiu obter uma informação precisa, eu rapidamente cerquei toda a nossa cidade, botei nossas três viaturas espalhadas, botei nossos policiais de moto, fiz duplas, que geralmente guarnições, elas trabalham de quatro em quatro principalmente a noite quando tem festa, botei as duplas espalhadas por Colinas, entrei em contato com a guarnição de Mirador, de Jatobá, de Fortuna, de Buriti Bravo, de Paraibano, de São Domingos, alertei sobre o carro, solicitei  para que os mesmos fizessem barreiras na entrada da cidade com a finalidade de saber se ele estaria entrando lá nessas cidades.” disse.  

Segundo o Tenente, a guarnição ficou até de manhã em busca dos suspeitos envolvidos no crime “nós ficamos até agora, até o amanhecer do dia circulando, rodando próximo aos locais onde ele poderia ter ido, os parentes, algum amigo, algum conhecido dele e até agora a gente está atrás de mais informações pra ver se consegue efetuar a prisão desse suspeito que cometeu este crime bárbaro em Colinas.” 

Tenente Brayan

Até o momento, apenas um suspeito do crime foi capturado, ele se chama Leandro e é mais conhecido na cidade como “garrafa”, ele é visto em um vídeo jogando um pedaço de madeira em uma das vítimas do acontecido que veio a óbito. 

As informações são do blog do João Vitor Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário