.

.
.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Empresário que matou a esposa na cidade de Dom Pedro é solto pela justiça

O Empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, suspeito de ter assassinado a tiros a sua esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos na cidade de Dom Pedro foi solto após 07 meses preso na Unidade Prisional de Pedrinhas, em São Luís. De acordo com informações de familiares de Ianca Amaral, Rony foi posto em liberdade, fazendo apenas o uso de tornozeleira eletrônica.

Nas redes sociais uma das irmãs de Ianca fez um apelo à justiça e disse “como assim ? a gente nunca teve paz, são 7 meses de muita luta pra ter mantido ele lá por esse tempo! Foram dias de angústia, a gente tinha tanto medo de ele sair, e agora está saindo pra viver uma vida normal como se nada tivesse acontecido” disse Lilia Vale.



ENTENDA O CASO

O crime aconteceu na noite de sábado (30). De acordo com a delegada Renata Lins, que está a frente das investigações, o crime foi motivado por ciúmes. O casal discutiu em casa e em seguida, a vítima foi alvejada com tiros na perna, na cabeça, tórax e no braço. Ianca Vale não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As informações são de Geovane Leal.

Após o crime, Rony Veras se escondeu em um dos cômodos da casa até a chegada da Polícia Militar. O empresário conseguiu fugir pelos fundos da residência. Ianca Vale e Rony Veras haviam se casado em 2021. Juntos, eles tem uma filha, de um ano. O suspeito é proprietário de um posto de combustível e uma churrascaria na cidade de Dom Pedro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário