.

.
.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

BOLSONARISTA ASSUMIDO, ROBERTO ROCHA JÁ DEFENDE GERALDO ALCKMIN PARA “MINISTRO DA ECONOMIA”


Faltando pouco mais de vinte dias para dar adeus ao seu apagado mandato na Câmara Alta do Congresso Nacional, o ainda senador Roberto Rocha (PTB), bolsonarista convicto, derrotado em sua tentativa de reeleição, já prepara o punhal para fazer do ainda presidente Jair Bolsonaro (PL) a próxima vítima.

Rocha, que se mostrava ao longo dos últimos quatro anos fiel escudeiro do presidente que insiste em não reconhecer a derrota para o presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT) já está defendendo Geraldo Alckmin (PSB), um velho aliado nos tempos de PSDB, para ministro da Economia.

O senador, que se elegeu pelo PSB e aderiu à direta bolsonarista, quem diria, usou sua rede social para defender a indicação de vice-presidente eleito Geraldo Alckmin para ministro da Economia

“Só existe desenvolvimento social com desenvolvimento econômico. É o econômico que puxa o social, pra cima ou pra baixo. É como na nossa casa. Como ter mais saúde e educação sem renda? Por isso, acho Geraldo Alckmin o melhor para ministro da ECONOMIA. É a forma de manter o rumo”, disse o senador em sua página no Twitter. As informações é do blog do Jorge Vieira.

A postura do senador em final de mandato e com futuro político comprometido após acachapante derrota para o ex-governador Flávio Dino (PSB) e da vitória em primeiro turno do governador Carlos Brandão (PSB), foi apenas um indicativo de que a fidelidade de Roberto Rocha é tão verdadeira como uma nota de três reais.

Como diz o velho dito popular: trair e coçar é só começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário