.

.
.

sábado, 24 de dezembro de 2022

ENLACE: Cleomar Tema oficializa união com Taniery Cantalice

 


O médico e ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema e a jovem Taniery Cantalice oficializaram união na tarde dessa última sexta-feira (23), em São Luís, capital. O propalado enlace matrimonial foi realizado no Santorini Eventos, no bairro Olho D'Água. 

A cerimônia reuniu os filhos e familiares dos nubentes, além da presença de muitos amigos, políticos e autoridades, entre elas o governador Carlos Brandão, que estava acompanhado de sua esposa Larissa Brandão, o presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Velten, as deputadas Ana do Gás e Helena Duailibe, o secretário de governo Júnior Brandão, o ex-juiz de Tuntum, Pedro Holanda Pascoal, que inclusive fez a celebração da cerimônia.  O ato matrimonial foi realizado em um espaço aberto e contou com cerca de 200 convidados.  

O ápice cerimonial se iniciou quando Cleomar Tema foi conduzido pela mãe da noiva, Tânia Maria Cantalice. Ele recebeu sua amada Taniery, que estava de véu e grinalda, de seu pai Robério Barros Cantalice. O casamento, um dos maiores do ano, foi muito badalado no meio político e social do estado. Confira algumas fotos...   

























2 comentários: