.

.
.

domingo, 25 de dezembro de 2022

Filho de Tuntum é assassinado no Pará; polícia procura pelo familiares


O tuntuense identificado como José Edilson Lira da Silva, 49 anos, filho de Antonio Rodrigues da Silva e Maria Lira da Silva, foi assassinado nessa sexta-feira, 23, em uma colônia de trabalhadores rurais chamada de Consolação, localizada próxima a comunidade Cachamorra, município de Redenção, Estado do Pará.

A princípio, a polícia está apurando as causas do homicídio e o autor dos disparos de arma de fogo que ceifou a vida de José Edilson. O crime teria acontecido por volta das 23h, depois que José Edilson e uma segunda pessoa, ainda não identificada, terem consumido bebida alcoólica na comunidade Cachamorra, havendo posteriormente algum desentendimento entre ambos.

Moradores de uma residência onde José Edilson foi encontrado já sem vida, afirmaram á polícia que ouviram um princípio de discussão, para em seguida ouvirem os disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima por duas vezes na região da cabeça. De acordo com levantamentos da polícia, a arma do crime pode ter sido uma pistola calibre 380. O tuntuense foi encontrado  pelos moradores da colônia de trabalhadores já sem vida em uma poça de sangue. 

Após o crime, o corpo foi levado para a funerária Outra Vida, localizada ao lado do hospital Iraci, em Redenção-Pa. Segundo informações, até o dia seguinte nenhum familiar havia comparecido ao local para reclamar o corpo. Caso não compareça alguém, ele poderá ser sepultado como indigente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário