.

.
.

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Polícia prende suspeito de matar taxista tuntuense em Imperatriz

 


Homens do segundo Batalhão de Motopatrulhamento Tático efetuaram a prisão do suspeito de ter assassinado o taxista tuntuense Afonso Celso de Melo, 80 anos, crime ocorrido na noite de segunda-feira (19) em Imperatriz. O suspeito é atendido pela alcunha de "Fernando Caveirinha", um velho conhecido da polícia. 

Com o suspeito foi encontrado vários objetos como balança de precisão, joias, drogas, munição de calibre 9mm, inclusive a roupa que foi usada no dia do crime. A agora fica faltando a polícia prender a comparsa de Fernando Caveirinha, que será uma questão de tempo. 

Segundo Caveirinha, a vítima foi escolhida de forma aleatória e a intenção era se apropriar do carro do taxista e depois depená-lo. Ele agora irá responder pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, que poderá lhe resultar em uma pena de mais de 20 anos de reclusão.

O casal havia solicitado uma corrida para o taxista nas proximidades do shopping Imperial, para depois seguirem em direção ao residencial Colinas Park, onde anunciaram o assalto. Afonso Celso sofreu um disparo de arma de fogo na altura do abdômen, sendo logo depois socorrido por populares que o levaram ao hospital. Seu veículo foi encontrado minutos depois. Colaboração Duduzão de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário