.

.
.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Mourão descarta golpe militar: "Lula foi eleito e tem que governar"

 


O vice-presidente considera tardias as manifestações contra a posse do petista; protestos deveriam ter acontecido quando Lula pôde concorrer ao cargo. 

Hamilton Mourão (Republicanos), vice-presidente, discorda de manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e diz que Lula (PT) deve assumir a cadeira presidencial.

“Está chegada a hora de as pessoas compreenderem que ele foi eleito e agora tem que governar”, disse Mourão em entrevista ao jornal Gazeta do Sul. 

O vice-presidente descartou as possibilidades de intervenção militar e ainda considerou que os atos bolsonaristas ocorrem tardiamente. “A partir do momento em que aceitamos participar do jogo com esse jogador, que não poderia participar, tudo poderia acontecer, inclusive ele vencer, conforme venceu”, ressaltou. Contudo, Mourão disse que pessoas que promovem atos de forma “ordeira e pacífica” não devem ser chamadas de “golpistas”

Segundo o vice-presidente, Bolsonaro finalizará seu mandato, sem renunciar ao cargo. Contudo, o presidente não deve passar a faixa presidencial para Lula no dia 1º de janeiro. OAntagonista


Nenhum comentário:

Postar um comentário