.

.
.

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Taxista, filho de Tuntum, é baleado e morto em assalto em Imperatriz

 

O tuntuense e taxista Afonso Celso de Melo, 80 anos, após ser assaltado foi baleado no dia de ontem (19) na cidade de Imperatriz, onde residia. Depois do episódio, ele foi encontrado por populares e levado  ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde não resistindo a gravidade dos ferimentos foi a óbito na manhã de hoje.

Conforme relatos, um casal teria pego o táxi de Afonso Celson no ponto do Imperial shopping e pediu corrida para o residencial Colina Park. Ao chegar ao local, o casal de desconhecidos anunciou o assalto, efetuando-lhe logo em seguida um disparo de arma de fogo, atingindo a região do abdómen. Seu carro foi localizado pouco tempo depois por populares, que em seguida acionaram a polícia.

O casal suspeito do crime de latrocínio, já que alguns pertences da vítima foram subtraídos, ainda não foi localizado e presos pela polícia. Afonso Celson, era pai do sargento Araújo, do Corpo de Bombeiros Militar. Em Tuntum, sua terra natal, ele era irmão de Neli Melo, residente nas imediações da praça Eurico Ribeiro, e tio de Itamar, mais conhecido por Itamar do Bode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário