domingo, 22 de janeiro de 2023

Multidão comparece ao aniversário e confirmação dos votos de casamento de Dr. Tema e Taniery

 

Fotos Emanoela Tavares

O amor do povo de Tuntum pelo ex-prefeito Dr. Tema é incontestável, não se pode duvidar, principalmente quando há provas concretas do fato. Na celebração de seu aniversário e confirmação dos votos de seu casamento com Taniery Cantalice, na noite de ontem (21), em sua residência, uma multidão se fez presente, lotando por completo todos os espaços da área de sua casa, formando um grande aglomerado de pessoas jamais visto em uma solenidade privada em Tuntum, chegando até a congestionar o trânsito na avenida Richarlys Leonardo por algumas vezes. 

A celebração natalícia e a confirmação do  enlace matrimonial da maior expressão política de todos os tempos de Tuntum, foi espantosa em público e beleza, arrancando elogios e admiração de todos os convidados, encantados com o charme da exuberante decoração e estrutura oferecida, deixando todos satisfeitos, também, com a recepção feita pelo casal que cumprimentavam os participantes pela honrosa presença.

Ela de véu e grinalda e ele a caráter, ambos com mesmas vestimentas do dia do enlace, ocorrido em 23 de dezembro de 2022, percorreram toda extensão do tapete vermelho que cruzava a área da recepção aos convidados, causando aglomeração para ver a passagem do casal. Logo depois, causando expectativa, a "noiva" convidou as muitas "donzelas" presentes a se posicionarem para o arremesso do buquê, que foi bastante concorrido. Na sequência, todos cantaram os parabéns ao ilustre aniversariante. 

Não há como negar que a grande festa foi um teste de popularidade do ex-prefeito, sinalizando, claramente, que seu nome continua forte em popularidade e dentro do cenário político, que seus feitos de homem do bem não foram em vão, que o povo ainda tem na sua pessoa a de um grande líder; sem interesse de usurpar aquilo que é de direito do próprio povo, mas sim dá e transformar a vida das pessoas sem olhar a quem. Parabéns, doutor! 






















Um comentário: