quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Assassino tinha registro de CAC e treinava em clube de tiro com 12 usada para matar 7 pessoas

 

Edgar Ricardo de Oliveira de 30 anos, um dos autores da chacina no bar “Bruno Snooker Bar”, tem diversos vídeos nas redes sociais em que aparece praticando tiro com uma espingarda de calibre 12 e outras armas de menor calibre. Ele é um dos autores de uma chacina na tarde de terça-feira (21), que vitimou sete pessoas.  

Imagens mostram Edgar em um clube de tiro, fazendo disparo contra o alvo. FOLHAMAX apurou que o suspeito tem registros de CACs (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e pratica tiro esportivo em um clube de Alta Floresta.

A Polícia Civil confirmou que ele tinha registro de clube de tiro. No vídeo registrado durante a chacina, Edgar aparece manuseando uma espingarda calibre 12, com muita facilidade.

Ele executa cada vítima com um único disparo. E consegue acertar os alvos até a distância.

Em um vídeo do TikTok, Edgar aparece sem camiseta e boné do ex-presidente Bolsonaro, em uma área de mata com uma pistola em mãos, enquanto atira contra uma árvore. Outro registro mostra o assassino em um clube de tiros e mostra o alvo, atingido na cabeça e no tórax.

Após ter imagens vinculadas a notícias, o assassino acessou a internet e fechou a conta do instagram, facebook e do TikTok. Edgar tem passagens criminais por ameaça e lesão no âmbito familiar e Ezequias Souza Ribeiro, o comparsa da chacina, tem várias passagens, inclusive um mandado de prisão em aberto. 

Ezequias responde por roubo majorado, formação de quadrilha e receptação. Ambos estão foragidos, mas o carro e as armas utilizadas no crime foram apreendidas pela Polícia Militar.

As forças de segurança pedem ajuda com informações que ajudem a localizar os suspeitos.

O CASO

Os dois suspeitos armados estavam em um bar jogando sinuca e perderam. Revoltados com chacotas, os dois foram a uma caminhonete e voltaram armados com uma pistola e uma espingarda calibre 12. Eles entram no bar e executam pelo menos seis pessoas, entre elas a adolescente de 12 anos. 

As outras vítimas foram identificadas como Josué Ramos Tenório, de 48 anos. Adriano Balbinote, Orisberto Pereira Souza, de 36 anos, Getúlio Rodrigues Frazão, e a filha dele, Larissa de Almeida Frazão, de 12 anos, e Eliseu Santos da Silva, de 47 anos. Elizeu chegou a ser socorrido em estado grave ao Hospital Regional de Sinop, mas morreu no centro cirúrgico. 

Nas imagens é possível ver que Ezequias manda que todos se aproximem da parede, enquanto Edgar desceu da caminhonete com uma espingarda calibre 12. 

Na sequência eles começam a atiraram a esmo contra várias pessoas. Depois que todas as vítimas já estavam caídas, o suspeito com a doze, foge fumando cigarro. O comparsa foge junto. A chacina está sendo investigada pela Polícia Civil de Sinop. Os assassinos são procurados pela polícia. Folha Max.

Um comentário:

  1. Que a justiça seja feita dessa vez!ja que um dos elementos ja tinha madado de prisão e estava em liberdade,infelismente chegou a isso pra que a justiça concerte seu erro,porém infelismente não trarão essas vidas de volta.😔

    ResponderExcluir